A campanha ‘Doe Amor. Doe Cobertor’, idealizada pela diretoria do Guaçuano, em parceria com a FEAG (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas), foi finalizada no mês de julho tendo arrecadado 1,268 mil cobertores.
As últimas peças já entregues pelos dirigentes do Mandi elevando para 15 o total de instituições atendidas. Além das entidades de Mogi Guaçu, trabalhos desenvolvidos em Estiva Gerbi também acabaram sendo beneficiados.
Os responsáveis pela iniciativa salientaram que ação buscou a arrecadação de cobertores novos em respeito as regras sanitárias exigidas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
As contribuições foram realizadas por meio de um acordo firmado junto a uma indústria, com a aquisição das unidades realizadas diretamente no site da empresa.
O formato inédito deu certo e o número de contribuições acabou sendo bastante expressivo. “A intenção foi de arrecadar cobertores novos e distribuí-los às entidades que atendem as pessoas carentes”, salientaram os dirigentes por meio de nota oficial.