publicidade

Surpreendido por criminosos enquanto estava com o caminhão estacionado nas proximidades de uma fábrica de papel na cidade de Americana (SP), um caminhoneiro de Mogi Guaçu acabou sendo abordado por três criminosos. Além de ter o veículo roubado, o homem de 50 anos acabou sendo feito refém e agredido pelos marginais.

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (19), na Vila Praia Azul.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar Rodoviária, o caminhoneiro estava estacionado na Avenida Lírio Correa quando no meio da madrugada teve o vidro do veículo quebrado e a cabine do caminhão invadida por três homens. De posse de uma faca, o trio fez o caminhoneiro refém e passaram a conduzir o veículo.

No meio do trajeto, nas proximidades de Limeira (SP) o motorista comunicou o trio que o veículo era monitorado por rastreador.

Diante da informação, os ladrões pararam o veículo e passaram a agredir a vítima. Após as agressões, o caminhoneiro acabou amarrado e deixado em meio a um canavial às margens da SP-147.

O motorista só conseguiu se desvencilhar das amarras ao longo da manhã, quando conseguiu acionar a Polícia Militar Rodoviária. Os policiais que atenderam o chamado levaram a vítima para atendimento médico na Santa Casa de Limeira e em seguida ao plantão policial para registrar o roubo do caminhão.