Com o trabalho da cadela de faro Babi, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Guaçu efetuou neste sábado (29) a apreensão de cerca de 550 gramas de entorpecentes no interior do Centro Esportivo José Suzigan (Beira Rio), localizado na Vila Paraíso.
Em averiguação de denúncia de atitude suspeitas e om possível uso do espaço público para o armazenamento de drogas, a equipe do Canil composta pelos GCMs Camargo, Ferreira e Góis, mais com o apoio do supervisor Pontelli e o guarda Wagner obtiveram sucesso na localização dos entorpecentes.
Babi localizou a droga escondida em diversos pontos do Centro Esportivo. Parte do crack e maconha já se encontravam porcionado para a comercialização enquanto que outra parte estava ainda passaria pelo porcionamento.
Ao todo foram localizadas 63 porções de maconha, mais um tablete para o fracionamento, e 83 pedras de crack prontas para a venda e uma pedra bruta que ainda seria fracionada.
De acordo com registro feito na Central de Polícia Judiciária, a maconha encontrada totalizou 419 gramas enquanto que o crack pesou 114 gramas.
Sem a presença de pessoas em atitude suspeita de denotasse a responsabilidade pela droga, a GCM efetuou somente a apreensão do material.