Durou poucas horas a detenção de V.R.A.P. ocorrida neste sábado (1). Mesmo flagrado pela a equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) com um tijolo mais uma porção de maconha, o rapaz acabou liberado pela autoridade de plantão na CPJ (Central de Polícia Judiciária).
O homem foi detido após perseguição que resultou na queda do motociclista que pilotava um CG Titan 150 no cruzamento das ruas Sebastião Bueno e Ângelo Arenghi, no Jardim Itamaraty. Após a queda, V.R.A.P. foi abordado pelos policiais procederam revista pessoal vindo a encontrar um tijolo e mais uma porção de maconha.
Diante dos fatos, as autoridades deram voz de prisão e com o apoio de demais viaturas deram início aos procedimentos necessários.
Após condução do mesmo ao Pronto Socorro para atendimento médico e exame de corpo de delito, os PMs encaminharam o homem até a CPJ.
Segundo relatos iniciais, depois de dado ciência dos fatos, a autoridade de plantão determinou a apreensão da droga encontrada e elaborado o Boletim de Ocorrência de apreensão de objeto, liberando V.R.A.P. A motocicleta acabou apreendida já que a lacração do seu emplacamento se encontrava rompida.
Aos policiais militares, o rapaz teria relatado que adquiriu a droga na cidade de Mogi Mirim.