publicidade
– conteúdo publicitário –
Fundada em 2008, a Jota F. Telecom é hoje uma das principais referências no mercado de telecomunicações em toda a região. 
A marca leva às empresas de pequeno, médio e grande porte e aos clientes residenciais a internet banda larga, dotada de tecnologia com fibra óptica, cujos pacotes partem de 12 mb de velocidade. 
Além disso, a JotaF. Telecom também fornece roteadores e atua nos mercados de seguros, em parceria com a SulAmerica e de câmeras de segurança para bairros e condomínios que oferecem maior segurança à população.  
Com forte atuação na região da Baixa Mogiana, principalmente em Mogi Guaçu, Itapira e Mogi Mirim, a empresa completou 12 de uma história repleta de sucesso em maio passado. 
O décimo segundo aniversário merecia uma grande festa que já vinha sendo planejada, mas a responsabilidade e o respeito às medidas de contingenciamento contra a pandemia de coronavírus mudaram os planos da empresa. 
O que não mudou, contudo, foi o compromisso da JotaF. Telecom com serviços que elevem cada vez mais o padrão de qualidade do atendimento aos milhares de clientes que hoje utilizam as redes da empresa. 
Empresa tem sua matriz em Itapira e uma base operacional em Mogi Guaçu (Paulo Bellini/Comunica Conteúdo)
“Investimos constantemente em tecnologia de ponta para proporcionar alta disponibilidade e diversidade dos nossos produtos e serviços, além de qualificação contínua de nossos colaboradores”, comenta o empresário José Roberto Junqueira, diretor-executivo e fundador da JotaF. Telecom. 
De acordo com ele, um dos diferenciais da empresa está no fato de que as equipes de suporte e ativação são 100% próprias, ou seja, não há atendimentos prestados por empresas terceirizadas. “Isso garante mais agilidade e segurança aos nossos clientes”, ressalta o empresário. 
Ao mesmo tempo em que celebra seus 12 anos de atividades e muitas conquistas, a JotaF. Telecom também segue inovando. Atualmente, a empresa trabalha no desenvolvimento de uma nova plataforma para agregar ainda mais valor aos serviços oferecidos. 
A JotaF. Telecom também possui uma Central de Atendimento ao Cliente disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. “São diferenciais que nos colocam como sinônimo de confiança, transparência e principalmente honestidade”, finaliza o empresário. 
A empresa possui bases administrativas e operacionais em Itapira e em Mogi Guaçu. No município guaçuano, a filial fica na Rua Vicente Ortiz de Camargo Neto, 135, na Chácara Pantanal Engenho Velho. 
Já em Itapira, a matriz está na Avenida Brasil, 201, na área central. O atendimento telefônico ocorre pelo número 0800 913 9797. Mais informações no site www.jotaftelecom.com.br.