Maconha apreendida na residência estava separada em 16 tijolos - Foto: Divulgação
publicidade

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Novo II. Dois homens e uma mulher foram pegos em flagrante pela GCM (Guarda Civil Municipal) de posse de 14,3 quilos de maconha e 231 gramas de cocaína, além de aproximadamente 5 mil flaconetes utilizados para o acondicionamento do entorpecente.

O trio estava em uma casa localizada na João Batista Coelho quando os GCMs Colombo e Carlos Borges chegaram ao imóvel.

De acordo com o registro da ocorrência, os guardas civis estavam efetuando o trabalho de rotina na região quando receberam a denúncia de que em um imóvel do bairro pessoas estavam acondicionando grande quantidade de drogas.

Com as informações colhidas. Se dirigiram até o local e acabaram avistando um dos acusados tentando se desfazer de uma sacola.

O rapaz de 19 anos, mais um segundo homem de 27 anos acabaram abordados. Com a dupla já foram encontrados os primeiros indícios de tráfico.

Na sequência da ocorrência os GCMs passaram a efetuar a vistoria de um imóvel indicado por um dos abordados, onde foi localizado em um dos cômodos 16 tijolos de maconha e cerca de 5 mil flaconetes. Na casa uma mulher de 24 anos também acabou autuada.

Os três acabaram presos em flagrante e conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde as autoridades competentes formalizaram a prisão por tráfico de drogas.