Sede da entidade já passou pelo processo de sanitização - Foto: GuaçuAgora
publicidade

Pelo menos até sexta-feira (17), a ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) estará com seus atendimentos presenciais suspensos. A decisão foi anunciada pela sua direção após a confirmação do contágio de três funcionários pelo novo coronavírus (Covis-19).

Durante este período, as portas da sua sede estarão fechadas. Os atendimentos aos seus associados estarão sendo realizados de maneira remota.

“O motivo desta mudança no atendimento é que três colaboradores testaram positivo para a Covid-19. Dois destes funcionários residem na Estiva Gerbi. Todos já se encontram em isolamento domiciliar e estão bem. Vale ressaltar que todos os outros funcionários da Associação também foram testados e o resultado foi negativo”, detalhou a ACIMG em nota oficial veiculada na sexta-feira (10).

A direção enfatizou ainda que está acompanhando o quadro de saúde dos funcionários testados positivo e vem mantendo contato com todos os demais colaboradores para garantir o suporte necessário.

Como forma de eliminar a possível presença do vírus responsável pela doença no ambiente, o sábado (11) a sede da ACIMG foi submetida a um processo de sanitização semelhante ao realizado nos hospitais.

“A Associação está tomando todas as medidas de segurança para proteger tanto os funcionários quanto a sociedade. Estamos muito aliviados, pois os colaboradores que testaram positivo estão bem e em segurança, em seus lares. Esperamos que continuem bem! Vamos continuar lutando para que as pessoas se conscientizem, pois esta é a mais poderosa arma para conter os casos de covid-19 no município”, comentou o superintendente Adenilson Junior dos Reis.

O atendimento remoto terá canais específicos para cada um dos serviços oferecidos: Produto e Serviços (19) 9 7166-2235; Convênios e Financeiro (19) 9 9881-4649; SCPC e Recuperação de Crédito (19) 9 9840-3858; Marketing e Eventos (19) 9 7166-2532; e Jucesp (19) 9 7103-2682.