Após colidir violentamente com a traseira de um caminhão, o motoboy Ramon Felipe Junkes, 32 anos, acabou perdendo a vida na noite desta sexta-feira (24).
O acidente aconteceu por volta das 22h00, na Avenida Basílio Brunheroto, no Jardim Santa Cruz, no Jardim Santa Cruz, região do Ypê Amarelo.
Por razão que as autoridades ainda irão apurar, Junkes, que conduzia uma CG Titan modelo Cargo, acabou não conseguiu parar sua motocicleta e vindo a colidir contra a parte traseira de um caminhão que estava estacionada na Rua Conceição Travaglia Blanco.
A motocicleta veio a se chocar contra a defesa metálica do veículo e projetando o motoboy em direção a estrutura da carroceria do caminhão. Com a força da colisão, Junkes acabou tendo morte instantânea.
Pessoas que testemunharam o acidente acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atestou o óbito assim que chegou ao local.
A Polícia Militar efetuou o registro da ocorrência e solicitou a presença da Polícia Cientifica para que os procedimentos de apuração pudessem ser adotados. A via acabou tendo seu tráfego interditado por algumas horas até que os procedimentos necessários pudessem ser adotados.
A suspeita inicial é de que o motociclista não teria percebido a presença do caminhão. O motoboy prestava serviços de entregas a uma pizzaria do município.