Veículo perdeu o controle num trecho de reta e veio a colidir com uma placa de sinalização e um barranco - Foto: Divulgação
publicidade

A colisão de um veículo GM/Onix com uma placa de sinalização e posteriormente um barranco provocou a morte de João Antônio Lemos da Silva, de 21 anos, e deixou Mateus Henrique Simões, 25, gravemente ferido na madrugada deste sábado (18). O acidente ocorreu na altura do quilômetro 8 da SP-191, no trecho entre Mogi Mirim e Conchal, nas proximidades do Centro de Ressocialização.

As causas do acidente ainda serão apuradas. De acordo com o registro da Polícia Militar Rodoviária, o veículo com os dois jovens ocupantes seguia no sentido Mogi Mirim/Conchal quando num trecho de reta acabou perdendo o controle.

Já no acostamento, o colidindo inicialmente com uma placa de sinalização existente no local, capotando e na sequência com um barranco.

As unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e da Intervias foram acionadas. Silva não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.

Já Simões foi levado com ferimentos graves para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Mogi Mirim e até a veiculação da matéria seu estado de saúde ainda não havia sido atualizado.