A Prefeitura de Mogi Guaçu confirmou nesta terça-feira (9) mais uma morte ocorrida na cidade em decorrência do Covid-19, o novo coronavírus. O paciente era um homem de 81 anos que estava internado desde o dia 3 deste mês.
Com o novo registro, sobe para sete o total de mortes relacionadas ao coronavírus no município, sendo que uma delas se refere a um paciente de Mogi Mirim que foi atendido no Guaçu.
No boletim de hoje, o saldo de casos positivos de coronavírus também subiu para 227. Ao todo, são 22 casos a mais, confirmados nas últimas 24 horas.
Ao todo já foram feitas 667 notificações de casos relacionados ao coronavírus, sendo que 613 são de pessoas residentes no município e 54 de outras cidades. Desse saldo, 397 testes deram negativos e há 43 casos suspeitos aguardando a chegada dos exames. Entre os casos positivos há 54 profissionais de saúde.
Ainda segundo as informações da Prefeitura, 41 pacientes que testaram positivo estão em isolamento domiciliar, enquanto que dois se recuperam em enfermaria e seis estão em internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ao todo, 171 pessoas já são consideradas curadas.