A sétima morte provocada pelo novo coronavírus (Covid-19) em Mogi Guaçu foi confirmada nesta quinta-feira (11) pela Secretaria Municipal de Saúde. O óbito foi notificado no boletim epidemiológico divulgado por volta das 19h00.
De acordo com a pasta, a vítima é um homem de 89 anos que já estava internado realizando o tratamento necessário contra a doença. Dentro dos protocolos necessários, o nome do idoso foi mantido sob sigilo pela pasta.
Além da sétima morte, o município contabilizou nesta quinta-feira ouros oito novos casos confirmados. Entre eles, um paciente está internado e os demais sete vêm cumprindo as medidas de isolamento domiciliar.
Com os novos registros, a cidade chegou as 246 confirmações de coronavírus. Deste total, 146 já constam como recuperados, e outros 42 seguem realizando o tratamento necessário.
Entre os que vêm se tratando contra o coronavírus, 32 estão em isolamento domiciliar, seis internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e quatro estão internados em leito de enfermaria.
Além das sete mortes contabilizadas para Mogi Guaçu, há ainda um óbito registrado entre moradores de outros municípios.
Segundo o boletim desta quinta-feira, há ainda em Mogi Guaçu 48 casos suspeitos. Deste total, cinco pacientes já faleceram, três estão em UTI, 17 internados em enfermaria e 23 em isolamento domiciliar.