Segundo autor de assalto no Itamaracá tem morte confirmada no hospital

As autoridades confirmaram a morte do segundo envolvido no assalto ocorrido na noite desta quarta-feira (27) no Jardim Itamaracá. R.C. de 18 anos, foi baleado durante a troca de tiros com uma das equipes da Força Tática da Polícia Militar havia sido socorrido em estado grave e acabou tendo sua morte confirmada já no hospital.

Na ação frustrada pela polícia, L.C., 20 anos, já havia tido seu óbito constatado no local.

A ocorrência aconteceu por volta das 21h00, quando assaltantes invadiram uma casa na Rua Sebastião Franco de Almeida. A movimentação no imóvel chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a polícia.

Equipes da Força Tática se deslocaram até o local indicado e surpreendeu os criminosos tentando empreender fuga de posse da caminhonete dos donos da residência.

Os policiais foram recebidos sob disparos de arma de fogo e revidaram. Os tiros atingiram a dupla com um deles vindo a ter morte imediata e o outro socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Informações preliminares já indicavam a morte do segundo criminoso minutos após ter dado entrada na unidade hospitalar. Mas a confirmação da segunda morte só ocorreu durante o registro da ocorrência. As autoridades apuram agora a possível participação de pelo menos mais duas pessoas no crime.