Jenifer dividirá o presídio com condenadas por crimes de grande repercussão (Divulgação)
publicidade

Acusada de homicídio doloso contra a filha Ísis Helena, Jennifer Natalia Pedro, já está na Penitenciária Feminina de Tremembé. Ela foi transferida da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu para o presídio localizado no Vale do Paraíba no final de manhã desta quinta-feira (30).

De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) sua transferência ocorreu por volta das 11h40. O translado foi cumprido tão logo autorizado pela Justiça. O comboio com a detenta seguiu direto para o presídio onde ela deverá aguardar o julgamento pela morte da pequena Ísis Helena, além dos crimes de ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime. A chegada a Tremembé ocorreu em meados da tarde

Jenifer permanecerá no mesmo presídio onde estão detentas conhecidas por outros crimes de grande repercussão nacional como Elize Matsunaga, condenada por assassinar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, Suzane Von Richtofen, condenada por matar os próprios pais, e Ana Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni.

A morte da bebê de Itapira mobilizou ao país ao longo de 59 dias. Sua conclusão só ocorreu nesta quarta-feira (29), quando seu corpo foi encontrado enterrado na zona rural de Itapira. A própria Jenifer indicou o local onde enterrou a filha utilizando uma colher de pedreiro. Segundo ela, Ísis teria morrido após uma possível convulsão. Jenifer sustenta a versão de que encontrou a filha já sem vida na manhã do dia 2 de março.

Ela teve sua prisão decretada em 24 de abril e desde então estava reclusa na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu.