publicidade

Mogi Guaçu registrou na noite desta terça-feira (19) o segundo homicídio em pouco mais de 48 horas. O crime foi registrado na Rua Servidão 3, na região do Chácaras Pantanal e teve como vítima Juliana Cristina Cairos, 34 anos, que acabou alvejada por cinco tiros.

A suposta autora do crime é Daiane Lima, 38 anos, com quem a vítima mantinha até tempos atrás um relacionamento. Conforme apurado pelos GCMs (Guardas Civis Municipais) que atenderam a ocorrência e relatos de testemunhas, Daiane se dirigiu até a residência de Juliana e após uma breve conversa acabou sacando uma arma de fogo e efetuando os disparos.

A perícia apontou que todos os disparos atingiram as costas da vítima, o que indica uma tentativa de fuga.

Daiane abandonou no local a motocicleta que utilizou para se dirigir até a casa da ex-namorada e uma mochila com alguns pertences.

Fim da relação entre Daiane e Juliana é um dos supostos motivos do crime (Reprodução)

Familiares de Juliana que estavam no interior da residência ouviram os disparos e quando saíram para verificar o ocorrido encontraram a vítima já caída ao solo.

Viaturas da Guarda Municipal realizaram diligências na região, mas não conseguiram localizar a suspeita. Após o trabalho inicial da perícia, o corpo de Juliana foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

A suspeita inicial da Polícia Civil é de crime passional. Ambas mantiveram um relacionamento por cerca de 4 anos que chegou ao fim há pouco tempo. Informações inicialmente colhidas apontam que Daiane vinha tentando sem sucesso reatar a relação.

O velório e sepultamento de Juliana ocorrerá ainda nesta quarta-feira.