Integrantes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) flagraram na cidade de Avaré (SP) uma carreta que transportava 3,2 toneladas de maconha. A droga foi encontrada em meio a um carregamento de milho que teria como destino Mogi Guaçu.
Um caminhoneiro de 38 anos que conduzia o veículo foi abordado pelos policiais em um posto de combustível localizado no quilômetro 248 da Rodovia Castelo Branco. A abordagem foi feita de forma aleatória, porém durante os procedimentos o condutor da carreta demonstrou tensão e passou a entrar em contradição frente as perguntas feitas pelos policiais.
Em averiguação na carga, foram encontrados 142 tijolos de maconha. O suspeito informou que pegou o veículo carregado em uma empresa na cidade de Campo Grande (MS), com destino à Mogi Guaçu, mas no caminho parou em um posto de abastecimento na cidade de Dourados (MS). Ele detalhou ainda que a carreta seria deixada em um posto de combustível, onde seria pago pelo serviço realizado.
O motorista foi preso em flagrante por tráfico e drogas. Ele foi conduzido ao plantão policial da cidade de Avaré, onde a ocorrência foi apresentada.