Mogi Guaçu chegou nesta quarta-feira (1º) a sua terceira morte suspeita provocada pelo coronavírus (Covid-19). O anuncio foi realizado no boletim diário realizado no início da noite e se trata de um homem de 64 anos de idade que não teve seu nome ou bairro onde residia divulgados.
O paciente estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e apresentou piora em seu estado de saúde entrando em óbito. A exemplo do que ocorreu com as mulheres que já haviam falecido na cidade sob suspeita da doença, o material para exame laboratorial foi coletado e seus familiares orientados quanto aos protocolos que devem ser respeitados em relação ao velório e sepultamento.
O município alcançou nesta quarta-feira a marca de 35 notificações. Delas quatro já foram descartadas em razão do exame negativo e outros 30 aguardam o resultado da análise feita pelo Instituto Adolfo Lutz. Mogi Guaçu seguem com um paciente confirmado. O jovem diagnosticado na segunda-feira (30) segue respeitando o isolamento domiciliar.
Oito pacientes estão internados, sendo três deles em UTI.