Duas novas suspeitas foram registradas nesta quinta-feira (Ilustração)
publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou na tarde desta quinta-feira (19) o número de casos suspeitos de infecção por coronavírus (Covid19) em Mogi Guaçu. Agora são seis os pacientes com suspeita da doença, sendo um deles internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Até quarta-feira (18) eram quatro os casos suspeitos no município. Entre estes dois novos suspeitos está a situação que por enquanto inspira maior atenção das autoridades. Um paciente, que, segundo informações preliminares, veio de São Paulo e pode ter tido contato com paciente positivo de coronavírus na capital paulista.

O segundo novo paciente suspeito apresentou sintomas leves da doença, recebeu orientação clínica e está em isolamento domiciliar.

Os outros quatro casos suspeitos são o de uma criança que retornou da Europa e está em isolamento domiciliar, de uma profissional da saúde da capital paulista internada na cidade e de um casal que retornou dos Estados Unidos e que está em isolamento domiciliar.

Por enquanto, nenhum resultado foi divulgado. Há por parte do Instituto Adolfo Lutz um atraso na realização dos exames em razão da grande demanda no estado de São Paulo.