Organização anunciou o cancelamento do evento deste ano (Divulgação)
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Com a portaria baixada pelo prefeito Walter Caveanha (PTB) de suspender a emissão de alvarás para todos os eventos privados no município, os produtores da Expoguaçu optaram pelo cancelamento da edição deste ano da festa que tinha seu início previsto para o dia 14 de abril. A confirmação ocorreu na tarde desta terça-feira (17), quando os responsáveis também anunciaram para sexta-feira (20) o início do procedimento de restituição dos valores para aqueles que já haviam adquirido os ingressos.

De acordo com a nota oficial publicada na página oficial do evento e assinado a Sâmor Produções e a Companhia Verde e Amarelo, os procedimentos serão distintos para cada forma de compra realizada. Os passaportes adquiridos nos postos oficiais – Montreal Magazine ou no Buriti Shopping – a devolução integral dos valores será realizada no escritório do evento, localizado na Avenida Brasil, 2.100, das 11h00 às 18h00.

A restituição dos valores referentes a comercialização dos camarotes será realizada unicamente a seus titulares, que devem entrar em contato com os organizadores pelo telefone (19) 99700-0866. Já quem efetuou a compra via internet, deverá entrar em contato com a responsável pela comercialização online no e-mail [email protected].

Na nota, os organizadores frisaram que a decisão foi tomada de maneira preservar a saúde do público que estaria presente na festa. “A decisão foi tomada em virtude de existir uma preocupação em todo o mundo, visando a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos no evento, como medida preventiva ao coronavírus (Covid19)”, enfatiza a publicação.