A concorrência pública para concessão da cantina e restaurante da FMPFM (Faculdade Municipal ‘Professor Franco Montoro’) foi prorrogada para o dia 28 de abril.
A abertura dos envelopes com as propostas dos interessados estava agendada para esta terça-feira (31), mas precisou ser adiada em razão das medidas de contingenciamento diante da pandemia do coronavírus.
A concorrência prevê a concessão administrativa para uso do espaço público e consequente exploração por um prazo de 10 anos. A modalidade é pela maior outorga, ou seja, maior valor mensal proposto para o aluguel das dependências.
O edital está disponível no site da Prefeitura para download gratuito mediante cadastro prévio, ou presencialmente na CML (Comissão Municipal de Licitações) situada no 6º andar do Paço Municipal, à Rua Henrique Coppi, 200, no Centro.
Para retirada do edital físico é preciso pagar R$ 15,00 no Protocolo Geral da Prefeitura, no andar térreo do mesmo endereço. O certamente é conduzido sob responsabilidade da FEG (Fundação Educacional Guaçuana).