Centros de compras confirmaram a suspensão no funcionamento de suas lojas (Ilustração)
publicidade

Locais de grande concentração de pessoas vindas de diversas cidades da região em Mogi Guaçu, Buriti Shopping, Boulevard Shopping e Boulevard Bandeirantes suspenderão o funcionamento de suas lojas após o fim do expediente desta sexta-feira (20). A medida é uma das recomendações feitas no decreto estabelecendo situação de emergência no município e seguirá por tempo indeterminado.

Os dirigentes dos centros de compras anunciaram que irão acolher a medida e já comunicaram a todos seus lojistas que a abertura ficará proibida a partir de sábado (21) e perdurará até que o momento de maior risco de propagação da doença perdure.

Os gestores do Buriti emitiram comunicado confirmando ao público a suspensão do funcionamento de suas lojas. Com a autorização para que os serviços essenciais continuem funcionando, a farmácia e o hipermercado instalados no local não será afetado. A farmácia atenderá de segunda à sexta-feira das 12h00 às 20h00 e das 14h00 às 20h00 aos sábados e domingo. Já o Tenda Atacado, atenderá das 7h00 às 22h00 entre segunda e sábado e das 10h00 às 20h00 aos domingos e feriados.

O Boulevard Shopping a princípio havia anunciado que o acesso ao Poupatempo estaria autorizado, mas com o anuncio do fechamento de todas as unidades a partir de segunda-feira (23) nem isso será permitido. Já os restaurantes e lanchonetes da sua praça de alimentação poderão efetuar o atendimento delivery.

Já o Boulevard Bandeirantes se manifestou somente pela suspensão de seu atendimento ao público.