A Prefeitura acaba de informar que o acesso à Ponte de Ferro será interditado a partir do meio-dia desta quinta-feira (13).
A interdição ocorre em razão das obras de recapeamento asfáltico do trecho da Avenida dos Trabalhadores, sentido cruzamento com a Rua Paula Bueno.
De acordo com a nota emitida pela assessoria de imprensa, o fechamento da ponte é necessário para que a empresa responsável pela obra inicie o processo de fresagem e nivelamento do solo antes da aplicação de nova camada de asfalto.
A SOV (Secretaria de Obras e Viação) informa que o trânsito será liberado por volta das 18h00. A alternativa aos motoristas que precisam passar pelo Rio Mogi Guaçu é utilizar a ponte do Centro, com acesso à Avenida Mogi Mirim.
A Prefeitura adianta ainda que nova interdição poderá ocorrer a partir das 7h00 de sexta-feira (14), até que o serviço de recapeamento seja concluído. O recape do trecho está inserido no projeto de Mobilidade Urbana.
Ao todo, serão investidos R$ 29 milhões para a duplicação da Avenida Brasil, recapeamento das avenidas dos Trabalhadores e Clara Lanzi Bueno, construção da Avenida Alíbio Caveanha e a construção de duas pontes sobre o Rio Mogi Guaçu.