Mogi Guaçu vai receber, pela primeira vez, um evento da Bolso Forte, empresa voltada à educação financeira e com foco em investimentos mais rentáveis que as aplicações tradicionais.
Com participação totalmente gratuita, a palestra servirá como uma ‘degustação’ sobre o curso. A ação está confirmada para o dia 11 de março, às 19h00, no auditório da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu).
As vagas são limitadas a 140 espectadores – até esta sexta–feira (21), as confirmações já chegavam a quase 30% do total de lugares. Na palestra, representantes da Bolso Forte farão uma apresentação sobre os investimentos mais eficazes para quem busca a tão sonhada independência financeira.
A empresa já atendeu mais de sete mil pessoas interessadas em conhecer melhores opções de aplicações e investimentos para obter mais rentabilidade que os formatos oferecidos por grandes bancos.
“Esperamos receber o máximo de pessoas e levar conhecimento a todos, principalmente nos dias de hoje onde a maioria das pessoas que mantem seu dinheiro em aplicações como Poupança, CDB e Fundos de Renda Fixa de grandes instituições, que devido ao momento econômico e financeiro que passamos, esses investimentos chegam a ter rentabilidade negativa”, salienta José Carlos Mine Neto, um dos coordenadores das ações da Bolso Forte na região.
Em Itapira, o programa já capacita investidores desde 2016, atendendo também muitas pessoas de cidades próximas, incluindo Mogi Mirim e Mogi Guaçu. Foi justamente essa demanda regional que incentivou a Bolso Forte a oferecer a palestra gratuita também em solo guaçuano, para facilitar o acesso da população interessada no curso.
Para se inscrever, é preciso fazer um cadastro online neste site. A Bolso Forte é uma empresa de Educação Financeira com sede em São Paulo e filial em Campinas que já trouxe tranquilidade financeira a milhares de alunos em todo Brasil e até no Japão.
Além de orientar sobre os melhores investimentos, a organização também mantém suporte constante para que o ‘aluno’ possa compreender e entender corretamente suas aplicações e a engrenagem do mercado financeiro – sem cobrança de mensalidade ou taxas extras.
Os conteúdos contam com linguagem simples e sem termos técnicos, repassados por profissionais que atuam há décadas no ramo. Entre as opções apresentadas aos participantes está a possibilidade de integrar grupos de investimentos.
“Mostramos opções mais vantajosas para que o dinheiro das pessoas tenha rentabilidade positiva e, mais que isso, ensinamos as pessoas a avaliarem e aplicarem seu dinheiro de forma correta”, finaliza Mine.